Considerada uma das rainhas do pop nacional, a cantora Ludmilla começou o Fervo da Lud revelando ao público que medidas tomadas pela organição do bloco em conjunto com a PM vão garantir segurança e evitar tumultos como os que ocorreu na edição passada.
Em 2019, o bloco precisou ser encerrado antes do tempo devido uma confusão que tomou conta do bloco. A polícia chegou a usar bombas de efeito moral, gás de pimenta e cassetetes contra os foliões, resultando em cerca de 217 pessoas feridas e três policiais machucados.
“Aumentou a segurança e a infraestrutura do trio para que todo mundo possa ouvir o som e se divertir”, prometeu a cantora em entrevista coletiva.
VEJA TAMBÉM
+ Confira os blocos que vão sair no Rio nesta terça-feira (25)
O bloco de Ludmila saiu nas ruas do centro do Rio de Janeiro pouco depois das 9h da manhã arrastando milhares de foliões fantasiados sob o tema do Verdinha da Lud.
Durante a apresentação de “Verdinha”, o trio soltou fumaça verde no público. Lud pediu para o público cantar mais alto. “Tinha a impressão de que todo mundo sabia cantar. Quero saber se todo mundo sabe mesmo”, pediu. A cantora ainda apresentou o hit “Favela Chegou”, parceria com Anitta, e recebeu o cantor paulista Vitão, com quem cantou quatro músicas no trio. A cantora ainda ganhou a companhia da mãe e da mulher, Brunna Gonçalves, no palco.