A coluna de Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por duas mulheres que acusam Felipe Prior de assédio sexual durante uma festa no último domingo (20). A queixa registrada aponta lesão corporal e importunação sexual por parte do ex-BBB contra as jovens.
Segundo relato das vítimas, elas estavam na boate Laguna Beach Club, em Brasília, quando um homem passou a mão nas costas e na bunda delas. Uma delas gritou “Tira a mão de mim”, e as duas saíram em direção ao caixa. Nesse momento, as mulheres viram que algumas pessoas filmavam o ocorrido e uma desconhecida as avisou que o envolvido era Felipe.
De acordo com o depoimento das jovens, Prior abordou as vítimas novamente. “Você acha que eu sou o que?”, ele questionou. “Você é um estuprador. Um ex-BBB”, rebateu uma das mulheres. “Você me chamou de estuprador?”, perguntou Prior. Com a confusão, os seguranças da boate pediram que elas se retirassem do local.
Uma desconhecida filmava tudo e uma das mulheres deu um tapa no celular e o derrubou no chão. A desconhecida deu um soco na cabeça dela. Com o registro do boletim de ocorrência, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de lesão corporal.
As jovens afirmaram em seu depoimento que a boate tem câmeras que podem ter registrado o assédio e a agressão.
Procurado pela coluna de Leo Dias, Felipe Prior negou as acusações. “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, esclareceu ele. O ex participante do reality global ainda afirmou que tinha ido até a delegacia. “Estou registrando queixa, pois ela me chamou de estuprador”, finalizou ele.