Fãs de Taylor Swift caem em golpes milionários durante shows no Brasil

A passagem de Taylor Swift pelo Brasil causou alvoroço, confusão e golpes. Em São Paulo, os três shows da cantora foram marcados por centenas de fãs que sofreram golpes com ingressos falsos.

Algumas pessoas chegaram a pagaram mais de R$ 2.500 pelo ingresso da cantora no estádio Allianz Parque, mas não conseguiram entrar.

Os fãs relataram que compraram de pessoas que se diziam funcionários da organização do evento.

Uma família passou por mais de um sufoco para tentar ir ao show. Tauana Oliveira foi de carro com a filha de 15 anos, Luiza, de Santa Catarina para o Rio de Janeiro. Elas iam assistir ao segundo show da cantora, que seria realizado no sábado da semana passada (18), um dia depois de uma fã morrer durante o evento.

Por conta do incidente, o show foi cancelado e adiado para segunda-feira (20).

Na saída do Engenhão, mãe e filha foram vítimas de um arrastão. Com medo, não quiseram permanecer no Rio até segunda e decidiram assistir ao show em São Paulo.

Compraram o ingresso pela internet e fizeram até um contrato de compra e venda, mas chegando ao Allianz Parque, neste domingo, descobriram que foram vítimas de um golpe e registraram boletim de ocorrência.

Ainda para tentar realizar o sonho da filha, Tauana buscou comprar ingressos de cambistas, mas se surpreendeu com os preços. “Me ofereceram R$ 5.000 por cada ingresso, inviável”, afirmou.

Desolados, os fãs diziam que iam ficar na porta do estádio até conseguir um preço melhor.

Último show de Taylor no Brasil

Taylor Swift fez o seu último show no Brasil neste domingo (26), no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação também foi a última da “The Eras Tour” em 2023 — que retorna só em fevereiro de 2024, com shows no Japão.

A cantora fez três shows no Rio de Janeiro e fez seu terceiro em São Paulo neste domingo.

Enquanto as apresentações na capital paulista contaram com golpes e desorganização nas filas, a passagem de Taylor pelo Rio ficou marcada pela morte de dois fãs e registros de assaltos e arrastões na cidade.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.