Fabiana é assassinata; confira os suspeitos

A Dona do Pedaço perderá uma de suas vilãs mais importantes da trama das nove. Fabiana (Nathalia Dill) será assassinada dentro de uma igreja. A vilã será atraída por uma ligação misteriosa e de alguma maneira é convencida a ir até o local, onde acaba esfaqueada. A cena dará a entender que o assassino ou assassina é alguém que ela conhece.

A ex-noviça ainda será socorrida, mas não vai resistir aos ferimentos, dando início a um mistério de “quem matou?” na trama de Walcyr Carrasco que deve se estender até o fim da novela.

A lista de suspeitos do crime só aumentará até lá. Há duas pessoas que Fabiana prejudicou diretamente: Agno (Malvino Salvador), que levou um golpe da malvada, perdeu dinheiro e ainda tem a sexualidade exposta por ela e Josiane (Agatha Moreira), que tem de abrir mão da fábrica de bolos para evitar ir para a cadeia, chantageada por Fabiana. Josiane já matou dois na novela, então não seria novidade. Em ambos os casos, no entanto, fica difícil imaginar a vilã aceitando encontrar-se com eles num local que não seja público. 

Outro personagem que sofreu com as ações de Fabiana: Otávio (José de Abreu). O empresário foi humilhado por Fabiana, que expôs sua infidelidade e virou a vida de ponta-cabeça. Este sim, talvez conseguiria atrair a malvada até uma igreja. Uma teoria um pouco insana também pode incluir Rock (Caio Castro), que se sentirá enganado por Fabiana após o término do namoro.

Outros possíveis suspeitos menos prováveis são Leandro (Guilherme Leicam) e Chiclete (Sérgio Guizé), que já tiveram desavenças com Fabiana e, muito improvável, seria Maria da Paz (Juliana Paes). A protagonista da trama só passará por humilhações na mão da sobrinha, sem saber do laço de sangue.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.