Os ex–BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram em um acidente de trânsito em Rio Branco, no Acre, noite de segunda-feira (19). Eles, que engataram romance na edição de 2018 do reality show, atropelaram um homem que estava de bicicleta.
O Fiat Cronos branco de Gleice, dirigido por Wagner, atingiu o homem quando ele passava pela rotatória do Incra, no bairro Aviário. A campeã do ‘BBB 18’ foi conversar com a pessoa que filmava seu carro, reclamando das exposição da placa, mas não teve sucesso.
Logo no início das filmagens, o cinegrafista diz que já foi agredido várias vezes. Em um determinado momento, Wagner se alterou e foi até o cinegrafista cobrar ‘uso de imagem’ e ‘direito autoral’. O ex-BBB também chama o rapaz da filmagem de ‘pedaço de lixo’ e ‘cocô humano’.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o rapaz que foi atropelado foi levado para um hospital da região, atendido por um neurologista, um buco-maxilo e depois liberado nesta madrugada.
Gleici e Wagner se pronunciam
Gleici usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (20) para se pronunciar sobre o ocorrido. “Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Está tudo certo, graças a Deus. Passei por um sufoco, mas graças a Deus ele está bem. Só isso que importa, não importa o que essas pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não é comigo”, disse.
“Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, ele ainda não foi liberado porque não tem ninguém da família dele aqui, mas está tudo certinho. Ele foi avaliado por toda equipe médica, pelo neurologista, clínico geral, está tudo certo. Eu só estou esperando ele sair pra seguir em paz mesmo”, continuou.
Wagner também falou sobre o acidente em seus Stories. “Acabei me envolvendo em um acidente de trânsito aqui em Rio Branco envolvendo um ciclista, eu que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos, luto pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória. O ciclista apareceu na contramão, a gente acabou colidindo. Eu parei, prestei o socorro. O ciclista é um senhor de 38 anos. Eu estou aqui na unidade de saúde, eu prestei socorro a ele. Estou esperando ele sair pra eu continuar assistindo ele aqui”, falou Wagner.