
Com apoio da marca de makes Catharine Hill enviou kits para entrega ao final do evento para os convidados. Assinada pela DeuClick Comunicação (imprensa e influência digital), através do assessor e diretor de conteúdo Rick Nóbrega, a festa marcou presença na agenda cultural como uma das principais celebrações de Halloween voltadas ao público LGBTQIA+ na mídia
A edição deste ano contou com a influenciadora Luanny – @lucroftt como embaixadora oficial, dividindo o palco e os holofotes com grandes nomes da internet, como Samira Close – @samiraclose, Math Carvalho – @mathcarvalhor — famoso pelo bordão “até prefiro” —, Rita di Libra – @ritadilibra, Mady (participante da atual temporada do reality “A Corrida das Blogleiras”. da Dia Tv e canal Divas Depressão – @mady, Renan Augusto do Dicas LGBTQ BR – @dicaslgbtbr, Aline Martins, indicada como uma das melhores criadoras do ABC Paulista – @dicasdaaline__ além do Dih Cine – @dihcine, Kelson Souza do Geek Collection – @geekcollection, Chef Mazinho – @chefmazinho, Alan Fernandes – Coordenador da diversidade sexual e inclusão de Diadema e diversos DJs que animaram o público até o amanhecer.

Entre as marcas parceiras do site DeuClick estavam presentes na sala VIP do site de notícias para o público jovem foram Fanta Halloween e Coca Cola (Coca-Cola FEMSA), Fini e Amstel, que levaram experiências únicas e saborosas à noite aos influenciadores e jornalistas presentes.

“É uma alegria enorme fazer o PR da Evil Party e apoiar uma festa que já se consolidou como uma noite icônica do cenário pop em São Paulo. Escolher uma das datas mais celebradas pelos jovens para criar uma experiência inesquecível, cheia de música, performance e energia, é justamente o que nos motiva no DeuClick: transformar cada momento em celebração da diversidade e da cultura jovem.”
— Rick Nóbrega, diretor de conteúdo e marketing – DeuClick Comunicação

Com uma estrutura impecável, open bar premium, muita música pop e eletrônica, e uma energia contagiante, o evento foi marcado pela alegria, segurança e boas vibrações. A ausência de conflitos e o clima acolhedor reforçaram a proposta de uma festa livre de preconceitos, drogas e discriminação — um verdadeiro tributo à pluralidade e à criatividade da comunidade.

“A Evil Party nasceu com o propósito de celebrar a diversidade em todas as suas formas — não apenas em junho, mas o ano inteiro. Queremos que cada pessoa se sinta livre para ser quem é, com respeito, arte, cor e diversão”, destacou o produtor e sócio Lucas Vieira
A Evil Party 2025 consolida-se como um dos eventos mais aguardados do calendário de halloween e pop de São Paulo, misturando cultura, moda, diversidade, arte e performance em um só lugar.
Chef Mazinho – @chefmazinho
Instagram da festa: @evilpartyy