Evaristo Costa bloqueia Fábio de Melo

Amigos de longa data, o jornalista Evaristo Costa e o padre Fábio de Melo estão protagonizando mais uma treta online para a alegria dos seguidores. Depois de ignorar o aniversário do jornalista, comemorado no último dia 30, Fábio de Melo foi bloqueado por Evaristo no Instagram. Os dois que vivem como gato e rato nas redes, trocaram acusações, que na visão dos fãs, não passa de uma grande brincadeira.

A nova troca de farpas começou durante a madrugada desta quarta-feira, quando Fábio de Melo postou uma imagem de Evaristo, como se ele estivesse concorrendo a um cargo de vereador pelo partido fictício (PSTB) e escreveu na legenda:

“Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”.

Evaristo Costa
Evaristo Costa Foto: reprodução

Já durante a manhã, Evaristo postou em suas contas do Instagram e do Facebook uma imagem em que parece ter bloqueado o padre e justificou:

“As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”.

Os seguidores de Evaristo entraram na brincadeira e mandaram mensagens para os amigos:

“Agora pode acabar, 2020. Vou doar minhas corneas, porque a gente morre e não vê de tudo”, escreveu uma fã de Evaristo.

Outro que também aproveitou a postagem para sacanear os amigos foi o jornalista Cid Moreira: “Isso tudo está pior do que namorada ciumenta!”.

Cid Moreira

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.