Estreia de Floribella faz Band se destacar nas redes

Mega-sucesso entre o público infantil de 2005, a novela Floribella está de volta na Band e promete ter um desempenho de audiência semelhante de 15 anos atrás. Prova disso é que o folhetim ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem (16).

A atriz Juliana Silveira, que interpreta a protagonista Maria Flor, foi uma das primeiras a se manifestar e a reunir as pipoquinhas para conversar sobre o primeiro capítulo no Twitter.

Audiência

Apesar de estar entre os assuntos mais comentados do Twitter, a estreia da novela na Band não teve um desempenho tão bom quanto esperado.

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a versão brasileira da trama argentina Floricienta (2004) anotou hoje a irrisória média de 1,7 ponto na Grande São Paulo, com direito a 3,8 de pico. Sua antecessora, Ouro Verde, havia debutado com 2,3.

Contudo, vale lembrar que há o momento de adaptação, pois as crianças de hoje não tem a minima ideia de que há conteúdo infantil nesse horário na emissora. Resta então investir em divulgação pesada, pois a qualidade do conteúdo da novela chega a ser tão interessante quanto as novelas infantis exibidas no SBT.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.