Esposa de Davi, do ‘BBB 24’, fecha primeiro contrato de publicidade

Mani Rêgo, esposa de Davi, do BBB 24, acaba de fechar seu primeiro contrato publicitário com uma empresa de limpeza. A baiana compartilhou com Quem um vídeo de seu novo contratante, o apresentador Fritz Paixão, anunciando a novidade.

Com mais de 750 mil seguidores, oriundos da popularidade do baiano Davi no reality show, Mani será a garota propaganda da CleanNews, rede de higienização e blindagem de estofados.

“Hoje tenho o prazer de informar que assinamos o contrato com uma das maiores influencers que esse Brasil terá, @manireggo. Além do seu carisma, alegria e representatividade do povo brasileiro, sua história de vida se conecta com os valores da nossa marca”, escreveu o empresário em publicação.

Nos comentários da publicação, a esposa de Davi comemorou o contrato. “Cada dia é uma oportunidade de transformar sonhos em realidade. Te agradeço por caminhar comigo. Paz e bem”, escreveu a empresária.

Polêmicas

Nos últimos dias, Mani se viu no meio de diversas polêmicas. A baiana disse que não está acompanhando mais o marido no Big Brother Brasil. Questionada sobre a opinião em relação ao contato do baiano com Pitel, na festa da madrugada desta quinta-feira (22), a empreendedora disse que está focada, no momento, em sua barraca de lanches.

Recentemente, dona Elisângela, sogra de Mani, pediu que os internautas orassem para que o filho não traísse a companheira com Isabelle dentro do reality show.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a empreendedora e a mãe de Davi teriam se desentendido recentemente. Isso porque a nora faz a barraca dela de ponto turístico com a imagem de Davi, sem se preocupar se ele autorizaria ou não.

Outro motivo do desentendimento seria o controle pelas redes sociais de Davi. Ainda segundo a jornalista, Mani teria tentado fechar uma publicidade no nome do brother, sem ninguém saber, o que teria causado conflitos entre as mulheres.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.