Equipe de Davi joga “sujo” e abandona fiel escudeira de brother no BBB 24

Reta final do Big Brother Brasil 24, o último paredão antes da decisão final está formado com IsabelleAlane e Matteus na berlinda. Fora da casa, a equipe de Davi usou suas redes sociais para se posicionar e causou revolta em fãs, seguidores e internautas.

Isso porque, como Davi não está no último Paredão, eles optaram em ‘abandonar’ sua principal e quase única aliada no jogo Isabelle e deixaram os seguidores “livres” para escolherem em quem querem tirar desta vez. “Considerando que Davi não está no paredão e já se encontra na final, desejamos boa sorte aos emparedados.Solicitamos que todos os passageiros descansem e se preparem para o último embate. Guardem o máximo de energia para a votação final! Sabemos também que existirão aqueles que irão optar por votar, para isso, deixamos a escolha livre entre os adversários”, disseram.

A decisão causou revoltada em muita gente. A publicação recebeu inúmeras críticas. “Ingratidão pura”, disparou uma internauta. “A escolha do Davi a gente já sabe, que pena os Adm dele fazerem isso com Isabelle, sendo que ela nunca largou a mão dele”, afirmou mais uma. “Se posicionem, por favor! Qual seria a escolha do Davi? Vocês já sabem”, escreveu outra.

Até famosos e influenciadores opinaram sobre a decisão tomada pela equipe do brother. Liziane Tierrez, a ex-Fazenda, mandou a real nas redes sociais. “Eu acho uma baita trairagem a torcida do Davi se virar contra a melhor amiga dele no jogo dessa força, isso é sujo, desleal… CREDO! Ela não tira o prêmio dele, mas se eliminarem ela agora, e a torcida se juntar com a do Matteus, eu não posso dizer o mesmo”, insinuou ela.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.