Eliminado no último paredão contra Nathália e Jessi, Rodrigo falou com os fãs, através das redes sociais, e refletiu sobre sua participação.
Ele, que diz não estar acostumado a se gravar falando e compartilhar o registro, agradeceu o carinho do público e também pediu desculpas, argumentando que não teve a intenção de “machucar ninguém”.
- Bruno Mars diverte fãs ao falar em português no 2º show: “Cadê as solteiras?”
- Bruno Mars em São Paulo: como chegar e tudo o que precisa saber sobre os shows
- Roda Rico oferece entrada gratuita para professores no dia 15 de outubro
- Morre ator Emiliano Queiroz, aos 88 anos
- RBD comemora vitória na Justiça contra ex-empresário da banda
“Estou até estranhando isso de fazer vídeo, que eu nunca fui de fazer. Desculpa não ter conseguido prosseguir no jogo. Desculpe se eu fui um pouco afoito, mas eu estou feliz com o carinho de vocês, não esperava”.
Rodrigo, que tem até fã-clubes nas redes, comentou falou mais sobre a sua postura no reality. Comentou ainda que não sabe como anda o jogo, mas ressaltou que vai se inteirar sobre o que anda acontecendo no “BBB”.
“Errei em algumas coisas, mas eram erros que eu não tinha intençao de machucar ninguém. Tentei, é o que o sou aqui fora. Me desculpem por não ter ido além. Queria, acho, que acabar com o ‘grupo da Disney’ porque estava só festa. Jogo não tinha “, complementou ele, referindo-se aos rivais durante o confinamento.
Rodrigo participou, nesta manhã, do programa “Mais você”, com Ana Maria Braga. Após deixar o reality, ele bateu um papo com Rafa Kalimann.