É oficial! Madonna vem ao Brasil em 2024

Após rumores de um show, Madonna virá ao Brasil! O Itaú, banco do qual a rainha do pop é garota-propaganda, confirmou a informação nesta quinta-feira (21), por meio de uma publicação feita nas redes sociais. “Brasil, estou chegando em breve”, dizia a legenda do post, assinado por Madonna.

Os boatos de que a rainha do pop viria ao Brasil começaram em meados de março. A artista está na estrada com a turnê The Celebration Tour, em homenagem aos seus 40 anos de carreira. Para coroar as quatro décadas no mundo da música, estaria planejando a maior apresentação da carreira no nosso país.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a apresentação da cantora será na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, tem reagido à vinda da artista desde que ainda era somente um boato.

“Estão dizendo por aí que vai ter show da Madonna no Rio. Soube também que seria em Copacabana e de graça. Ou seja, não preciso nem dizer que não tenho ingresso nem área VIP! Pela atenção, obrigado!”, escreveu o gestor. Em outro tweet ele publicou um vídeo de Madonna com a legenda: “Sinais, fortes sinais”.

Essa será a terceira apresentação de Madonna no Brasil. O último show foi em 2012.

A turnê da artista já passou por países da Europa e, ao longo do primeiro semestre deste ano, roda por cidades da América do Norte.

Confira o anúncio:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.