
O “É o Tchan” vai completar 30 anos de carreira, a banda baiana que marcou toda uma geração de brasileiros para celebrar Beto Jamaica, Compadre Washington, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré vão se reunir para comemorar a data.
O “Chá do Tchan” vão acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Outras duas datas e cidades serão divulgadas pela banda logo em breve. Os locais ainda não foram definidos.
Além disso, o grupo vai lançar um novo EP que, ainda não tem nome definido, mas vai contar com a participação especial de três artistas de destaque do pagode baiano: Oh Polêmico, Márcio Victor e Ed City. O feat promete trazer um novo som e agradar os fãs da velha guarda e da nova geração.
O lançamento do EP será realizado mensalmente, com divulgação de uma música a cada mês. E, em julho, os fãs já podem esperar o primeiro lançamento, que vem acompanhado de um produto audiovisual.

Para Márcio Vitor, essa oportunidade representa um momento histórico em na carreira. “Eu acabei de receber um prêmio da música popular brasileira, mas eu acho que o mais importante para mim, na minha vida, na minha carreira, é estar aqui gravando com Beto e com Compadre”, disse.
“Eu falo pela relação afetiva que a gente tem, mas muito pelo lance de eu ser fã do É o Tchan, de eu lembrar como a música deles me recuperou, me levantou nos momentos mais difíceis da minha vida. Fiquei muito feliz com o convite, fiquei fingindo costume, mas me tremendo todo (risos). A música ficou com um tom massa, o arranjo está ótimo e eu estava ali gravando vendo um filme na minha cabeça”, completou.