
A final do Super Mundial terá um show no intervalo com três atrações. Os escolhidos são o colombiano J Balvin, a americana Doja Cat e a nigeriana Tems. O anúncio foi feito pela Fifa nesta segunda-feira (9).
A final do evento está marcada para o dia 13 de julho, às 16h (de Brasília). A partida será no Estádio MetLife, em Nova Jersey.
A curadoria musical da apresentação é assinada por Chris Martin, do Coldplay, com objetivo de arrecadar fundos para o FIFA Global Citizen Education Fund. O show deve somar US$ 100 milhões para dar acesso à educação a crianças.
“De Medellín ao MetLife, é uma honra ser a atração principal do primeiro show de intervalo da final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA”, disse J Balvin. “É um momento histórico para mim, para a cultura latina e para cada criança que sonha grande”.
A artista Tems também falou sobre a performance: “Vamos reunir o mundo em um momento bonito para celebrar o futebol, sentir a união que a música traz e melhorar a vida de milhões de crianças através do Fundo Educacional da FIFA e Global Citizen”.
J Balvin também se apresentará no festival The Town, em São Paulo, em 14 setembro.