O documentário sobre a Taylor Swift, intitulado Taylor Swift: Miss Americana, estreia na Netflix logo após ele ser lançado no Festival de Cinema de Sundance, marcado para o dia 23 de janeiro de 2020.
- Saulo Fernandes retorna a Maceió com show “Som e Sol”
- Documentários sobre Carlo Acutis e Giorgio Frassati estão disponíveis na plataforma CNPlus
- The Town 2025: Green Day e Bad Religion fecham o primeiro domingo com rock
- The Town 2025 abre primeiro dia com Travis Scott neste sábado (6); Saiba tudo
- Navio “Cisne Branco” atraca no Porto de Maceió para a Semana da Independência
Dirigido por Lana Wilson (The Departure), o documentário promete oferecer “um olhar cru e emocionalmente revelador de uma das artistas mais emblemáticas de nosso tempo durante um período de transformação em sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel, não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher aproveitando todo o poder de sua voz”, segundo a sinopse oficial.
Vale lembrar que, a cantora desembarca no Brasil em 2020 para dois shows no Allianz Parque, os ingressos oficiais já estão esgotados, mas podem ser encontrados na plataforma da Stubhub.