DJ Ivis é vaiado pela plateia em São Paulo

Acusado de agredir a ex-mulher, DJ Ivis foi vaiado neste sábado (4) ao subir no palco de uma casa noturna em São Bernardo do Campo, no ABC.

Ele foi chamado ao palco da “Noite do Piseiro” por Tarcisio do Acordeon, mas desceu diante da reação da plateia, de acordo com vídeos que circulam em redes sociais.

Confira:

Em julho, vídeos gravados por câmera de segurança interna mostraram DJ Ivis, agredindo a ex-mulher Pamella Holanda na frente da filha e de outras duas pessoas. Ele ficou três meses, mas foi solto em 22 de outubro. Ele compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreve o DJ no 1º post após ser solto.

Além da “Noite do Piseiro”, DJ Ivis também marcou presença no “Garota Vip”, de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em novembro, Safadão anunciou que seu novo DVD terá uma música que leva a assinatura do DJ.

O artista posou ao lado de outros músicos, como Orlandinho, o Rei do Piseiro, e o cantor João Gomes, com quem aparece em uma recente publicação nas redes sociais. “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, escreveu em legenda.

Nos comentários, João Gomes ainda fez uma declaração para o amigo. “Bom curtir perto de você? ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe.”

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.