![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Alok.jpeg?resize=315%2C393&ssl=1)
Único brasileiro a integrar a lista da Billboard entre os 100 melhores DJs do mundo, Alok fechará em grande estilo o Mercado Livre Experience 2023, um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina. Com duração de dois dias, a expectativa do Mercado Livre com as mais de 80 palestras e mais de 100 parceiros e patrocinadores é apresentar tendências, contribuir para estimular o crescimento e sucesso dos vendedores de todos os tamanhos e iniciar a preparação para a Black Friday, data que mais movimenta o varejo brasileiro.
Alok chega ao palco do Mercado Livre Experience apenas cinco dias depois do “show do século”, apresentação na praia de Copacabana (RJ) que promete eletrizar a comemoração do aniversário do artista e o centenário do tradicional hotel Copacabana Palace. O DJ e produtor tem mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e mais de 23 milhões de ouvintes no Spotify, onde conquistou o posto de primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays. Entre os grandes marcos da carreira, Alok já foi eleito por duas vezes o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica especializada DJ Mag e foi destaque no Tomorrowland, um dos principais festivais de música eletrônica do mundo.
- Céline Dion canta “Hino ao Amor” na Torre Eiffel na abertura da Olimpíada
- Morre Rosa Magalhães, carnavalesca com mais títulos na história da Sapucaí
- Paris 2024: Confira a programação desta sexta-feira (26) e onde assistir
- The Weeknd em SP: ingressos na venda geral esgotam em menos de uma hora
- Eminem supera Taylor Swift com novo álbum no topo da Billboard
O Mercado Livre Experience 2023 será nos dias 30 e 31 de agosto, no Expo Transamérica, em São Paulo, e terá uma programação voltada para diferentes perfis de empreendedores: desde aqueles que estão começando ou querem saber como vender na plataforma até os que desejam escalar e diferenciar o seu negócio usando as soluções do ecossistema Mercado Livre, como Mercado Pago, Mercado Ads e Mercado Shops. O objetivo do Mercado Livre no evento é mostrar toda a força de seu ecossistema, mas principalmente ampliar ainda mais o relacionamento, a sinergia e o engajamento com os vendedores. Os ingressos para participar do evento estão disponíveis em: mercadolivreexperience.com.br.
O Mercado Livre Experience está sendo produzido pelas agências do grupo UMAUMA, sendo elas a Fishfire e a Cigarra.