Search
Close this search box.
Search

DIRECTV GO anuncia transmissão no Brasil do Miss Universo 2021

No próximo domingo, dia 12 de dezembro, será realizado o Miss Universo 2021, às 21h (horário de Brasília), e a DIRECTV GO irá transmitir o evento ao vivo este ano no Brasil. Quem representa o país na disputa pela coroa, que hoje pertence à mexicana Andrea Meza, é a cearense Teresa Santos, de 23 anos, que venceu o Miss Brasil 2021 em novembro. Esta é a 70ª edição da competição e acontece em Israel, sede do Miss Universo deste ano.

Para quem quiser conferir e torcer pela finalista, a exibição será realizada ao vivo direto do aplicativo, com áudio original em inglês, e os clientes DIRECTV GO poderão também rever, quando quiserem e já com legenda em português, a premiação que ficará disponível no serviço de streaming.

Sobre a DIRECTV GO

Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DIRECTV GO é uma plataforma de streaming que oferece o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e on demand em um mesmo aplicativo que pode ser acessado a partir de smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops. O conteúdo inclui séries, filmes, documentários, shows, esportes, notícias, programação infantil e mais de 70 canais. A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variada programação em diversos países da América Latina e Caribe.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.