Davi e MC Bin Laden se confrontam no BBB24 e internautas pedem expulsão

Sincerão desta segunda (25) do BBB 24 rendeu uma treta generalizada na casa. Logo após o progrma ao vivo, Davi e MC Bin Laden se enfrentaram no BBB24 e foi necessário a produção intervir para separar a briga.

A confusão começou quando Matteus e Bin acertavam as contas, até que o gaúcho acusou o funkeiro de tentar intimidá-lo. Os ânimos ficam exaltados e outros brothers se aproximaram para tentar acalmar a situação. Davi entrou na discussão e enfrentou MC Bin Laden.

Os dois trocam xingamentos durante a confusão, que rapidamente se tornou generalizada e um partiu para cima do outro. “Otário! Traíra!”, dispara o baiano. “Não vou abaixar pra você não, seu comédia!”, retruca Bin, que chega a correr em direção ao baiano para encará-lo, mas é impedido por Lucas.

A briga continua aos gritos pela casa e os dois são separados pelos confinados, que entraram no meio para tentar apaziguar a situação. Logo depois, os dummies que estavam na casa por conta do Sincerão também fizeram um alerta para a dupla interromper a discussão, que segue acalorada.

Em seguida, a voz ordena que os dois parem: “Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou”.

“Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se”, diz o Big Boss.

Expulsão entre os assuntos mais comentados do X

No X, antigo twitter, os internautas subiram algumas hastags pedindo expulsão de Davi, outras pedindo expulsão de Davi e Bin Laden. Na manhã desta terça-feira, 26, durante uma dinâmica do patrocinador Amstel, a hastag ‘AMSTEL APOIA AGRESSÃO’ ficou em primeiro lugar.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.