Daniela Mercury protagoniza beijão pela diversidade em Nova York

Apaixonadas declaradas, Daniela Mercury e Malu Verçosa protagonizaram um super beijo em Nova York. O momento foi compartilhado nas redes sociais da cantora, que aproveitou para se declarar à esposa.

“We love you New York! Estamos aqui celebrando nosso amor e o amor de nossas maravilhosas famílias. Viva a diversidade e a fraternidade“, escreveu a baiana no Instagram. Mais de 22,2 mil internautas curtiram a foto.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para deixar mensagens carinhosas para Daniela e Malu. “Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor vale sempre amar”, escreveu uma seguidora citando Milton Nascimento.

“Mulheres se amando: tudo pra mim”, disse uma internauta. “Meu senhor, vocês querem matar a gente?! Eu me derreto toda vendo essas fotos”, comentou outra. Em seguida, Daniela publicou mais uma selfie ao lado da esposa.

“Eu e ela, ela e eu e o amor”, escreveu na legenda do clique em que aparecem sorridentes. No fim, a cantora usou as hashtags #Família #LutaPelosDireitosHumanos #Diversidade e #Amor. A selfie também foi feita em Nova York.

Confira:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.