Search
Close this search box.
Search

Dafiti amplia seu portfólio de marcas premium e passa a comercializar peças da Le Lis Blanc

Há mais de dez anos, a Dafiti é sinônimo de moda e lifestyle online – a empresa faz parte do Global Fashion Group (GFG) e é a maior fashiontech da América Latina. Para 2022, a empresa visa ampliar o portfólio e as possibilidades de compra no segmento premium

A plataforma, que já disponibiliza um catálogo com mais de 100 marcas nacionais e internacionais, passa agora a comercializar peças da Le Lis Blanc. Referência no setor de moda, a Dafiti  visa oferecer uma curadoria ainda mais direcionada para marcas premium, facilitando o acesso dos consumidores brasileiros a diversas marcas nacionais e internacionais dessa categoria.

A chegada da Le Lis Blanc incrementa um portfólio que já reúne marcas como Michael Kors, Polo Ralph Lauren, Lacoste, Hugo Boss e Tommy Hilfiger, proporcionando o benefício ao consumidor de acessar uma seleção criteriosa de produtos, conectada às últimas tendências, a partir de qualquer lugar, por meio do aplicativo da Dafiti. 

“A categoria Dafiti Premium é uma nova forma de ir às compras para quem busca itens de luxo, oferecendo uma experiência descomplicada, com comodidade e 100% online, explica Paula Panachão, diretora comercial da Dafiti. O intuito da nova categoria é reunir em um só lugar clássicos must-have de marcas requisitadas, com oferta de tamanhos, sortimento atrativo e a conveniência de compra do e-commerce, aliada ao melhor preço. 

“Se fôssemos um shopping, a nossa seção Premium seria um andar inteiro dedicado ao que há de mais interessante nos últimos lançamentos do varejo de luxo. Luxo democrático é na Dafiti”, completa Paula.

Para a virada de estação, o preview e o lançamento de inverno da Le Lis Blanc já estão disponíveis e, ao longo do calendário comercial, a parceria contará ainda com entradas especiais, como a coleção-cápsula de Dia das Mães e a chegada da linha aromática da marca. 

No mercado há mais de três décadas, Le Lis Blanc é sinônimo de uma forma de viver repleta de felicidade, estilo e versatilidade. A marca faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras, com roupas para todas as ocasiões – do trabalho, com a alfaiataria bem cortada, aos looks de festa. Até o fim deste semestre, serão adicionados aproximadamente 500 itens da marca no portfólio da Dafiti, entre vestuário feminino, acessórios e calçados. 

Esse movimento reforça a expansão no segmento de luxo, conectando-se à atuação da Dafiti para se tornar, cada vez mais, a primeira opção dos clientes no quesito moda premium. As peças Le Lis Blanc já estão disponíveis no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce. Confira mais em https://www.dafiti.com.br/marcas-premium/feminino/ 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.