Dado Dolabella se declara publicamente para Wanessa: ‘Te amo’

Dado Dolabella e Wanessa Camargo se assumiram publicamente pela primeira vez nesta terça (11), no Instagram. A cantora compartilhou um vídeo de uma apresentação sua na televisão no início dos anos 2000, e nos comentários o ator se derreteu pela amada. “Te amo”, escreveu.

“Há 22 anos nascia O Amor Não Deixa! Essa música que me projetou no cenário musical e que permitiu criarmos essa conexão tão linda que temos até hoje. Sou muito grata por ter vocês comigo, e agora, tantos anos depois, vamos celebrar minha nova fase, com meu novo show, com a melhor energia possível! Obrigada por sempre estarem comigo”, escreveu Wanessa na postagem. 

Nos comentários, Dolabella refletiu sobre as palavras da amada e fez uma declaração. “O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um pra sempre. Além de lindo, infindo. Te amo”, disse, acrescentando um emoji de de coração pegando fogo e uma estrela.

Confira:

O clipe da canção citada por Wanessa tem a participação de Dado e foi gravado na mesma época. Na história contada, os dois se apaixonam, ele tenta reatar, mas ela se recusa a atender o telefone.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.