A final da Libertadores da América entre Flamengo e Athletico-PR, está cada vez mais próxima. Desta forma, nesta sexta-feira (23), a Conmebol abriu a venda de ingressos para a decisão continental, mas com restrições para os brasileiros. Isso porque apenas o público equatoriano está permitido a comprar os bilhetes.
As vendas terão início às 17h (de Brasília), através do site oficial do parceiro da entidade para a venda de bilhetes para a decisão.
Serão entradas para os torcedores de ambas as equipes, público em geral e os cidadãos de Guayaquil. A venda de ingressos para os torcedores de cada equipe será gerenciada pelos clubes finalistas, que terão acesso à plataforma em datas e horários estabelecidos.
- I Wanna Be Tour revela horários dos shows em Curitiba e São Paulo
- Artistas de todo o Brasil se reúnem em SP para customizar esculturas em homenagem ao Silvio Santos
- Bad Bunny pretende apostar na carreira de ator: “Quero explorar diferentes gêneros”
- Com 90% dos espaços vendidos, São Paulo Boat Show 2025 confirma edição histórica em setembro
- “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” estreia nos cinemas brasileiros
Na manhã desta sexta-feira (23), a Conmebol divulgou os valores dos ingressos de cada setor do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, do Barcelona de Guayaquil. Além disso, relatou que a venda dos bilhetes para o público geral seria iniciada a partir das 17h (horário de Brasília), mas os torcedores do Flamengo não conseguiram adquirir os tickets para a decisão.
Portanto, como muitos torcedores brasileiros questionaram sobre a falta de permissão para a compra de ingressos, a Conmebol se posicionou e declarou que a venda dos bilhetes está aberta apenas para os equatorianos. A comercialização dos tickets para o público do Brasil, no entanto, ainda não tem data definida pela entidade internacional.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR será realizada no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. O confronto já tem horário marcado para ser realizado: a bola irá rolar a partir das 17h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.