Capítulo 85 – segunda-feira, dia 17 de maio
Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e O rebatiza com o nome Abraão.
Capítulo 86 – terça-feira, dia 18 de maio
Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.
- Oreo anuncia colaboração especial com o BTS
- Mariah Carey no Brasil: shows de Natal em São Paulo e no Rio em novembro
- Ana Paula Renault rebate falas polêmicas de Luciano Huck sobre Bolsa Família
- Dia da Batata: Cinemark celebra data com promoção especial 2×1 em toda a rede
- NBA House 2026 homenageia Oscar Schmidt em tributo à lenda do basquete brasileiro
Capítulo 87 – quarta-feira, dia 19 de maio
Debra flagra a brincadeira entre Gerson, Chaim e Ismael. Em Sodoma, Ló se mostra decepcionado com Ayla. Ao lado de Miguel e Gabriel, Jesus agradece a hospitalidade de Abraão. Jesus faz uma promessa à Sara. Abraão descobre os planos de Jesus para Sodoma. Fátima questiona Ismael. Abraão recebe a visita de seu irmão Naor, que traz uma má notícia.
Capítulo 88 – quinta-feira, dia 20 de maio
Abraão recebe uma triste notícia dada por Naor. Adália é surpreendida por Naor. Ayla ameaça Ló. Naor briga com Massá. Em Sodoma, Ló recebe a visita dos anjos.
Capítulo 89 – sexta-feira, dia 21 de maio
Massá e Adália se casam. Ló e Ayla se assustam com as perguntas feitas pelos anjos. As pessoas tentam invadir a casa de Ló. Lúcifer é surpreendido. Os anjos dão o último aviso a Ló antes da destruição de Sodoma.