O Big Brother Brasil 20 já tem seu primeiro eliminado, Lucas Chumbo, o surfista deixou a casa mais vigiada do país com 75,54% dos votos, após encarar o paredão com a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Na votação de domingo (26), ele foi o segundo mais votado pelos outros integrantes da casa. No confessionário, Pyong recebeu mais votos, porém se livrou da berlinda em uma espécie de prova de repescagem disputada com Chumbo.
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez o tradicional discurso sobre os brothers e a primeira semana. O apresentador começou dizendo que “não há mais anônimos” dentro da casa. Ele questionou o que os dois emparedados lembravam desta primeira semana.
— Festas, curtição, e o abacaxi foi o pior castigo da minha vida. Aprendi muito com ele, nunca achei que ficaria vivo — brincou Chumbo. — Foi muito aprendizado.
— Tudo o que eu planejei foi totalmente ao contrário. No andar da carruagem, aconteceu tudo o que deveria. Mesmo estourando, pude voltar atrás e não estamos fazendo um personagem. Estamos aprendendo muito — pontuou Boca Rosa.
- Cinco dicas para quem vai viajar de ônibus para o The Town
- Festival gratuito em São Paulo promove simpósio sobre economia criativa e justiça econômica
- Maiara & Maraisa se apresentam em São Paulo em outubro
- Harry Potter: Um Grande Baile Tribruxo chega pela primeira vez a São Paulo
- Após esgotar ingressos do show de encerramento da turnê “Zeca Pagodinho – 40 Anos” Zeca Pagodinho anuncia data extra em São Paulo
Além disso, Leifert questionou quem era a aposta de eliminação de Petrix:
— Eu vejo todos iguais, mas sempre achei a Bianca mais forte pela pessoa que ela é. Por tudo isso, por fofura… então né — respondeu o líder.
Leifert anunciou o resultado: “Vocês repararam que, nesse papo nosso aqui, a gente não falou nenhuma vez em maquiagem, em tutorial, em onda gigante… A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês, cada segundo. Está muito legal de assistir. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo”.