‘Cheias de Charme’ ganha reprise na Globo e vai substituir ‘Mulheres de Areia’

O trio de “empreguetes” (Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida) estará de volta ao ar a partir de março. A novela “Cheias de Charme” será exibida no Vale a Pena Ver De novo, da TV Globo que vai ao ar após o “Jornal Hoje”. A trama vai substituir “Mulheres de Areia”.

Exibida originalmente em 2012, a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi um grande sucesso do horários das sete, sobretudo por dar protagonismo a história de três empregadas domésticas, interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Durmmond.

A novela também retratou a explosão do tecnobrega, por meio da personagem Chayene, uma cantora com a carreira em declínio que se tornar a antagonista das empreguetes.

No começo da trama, Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drumonnd) passam uma noite juntas na cadeia. É a partir desse fato que elas decidem se unir para mudar definitivamente seus destinos.

O caminho que elas encontram é formar um trio, As Empreguetes, que fazendo sucesso, desperta a fúria de Chayene, personagem de Claudia Abreu.

Outro personagem de destaque na novela foi o cantor-galã, interpretado pelo ator Ricardo Tozzi. Ele é disputado por Rosário, mas se vê obrigado a aceitar uma namoro midiático com Chayene.

No ano passado, Leandra Leal afirmou que há planos de fazer um filme com o trio As Empreguetes, mas, até o momento, não há confirmação de que o projeto esteja realmente em produção.

“Cheias de Charme” já foi reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” entre os anos de 2016 e 2017, mas até o momento não faz parte do catálogo do Globoplay. 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.