Cátia Fonseca participou do O Programa de Todos os Programas, do R7, da última terça-feira (16). Na oportunidade, a apresentadora relembrou quando recebeu a ligação do bispo Honorilton Gonçalves, então diretor, para que ela substituísse Ana Maria na TV Record.
A atração é apresentada pelo crítico televisivo Flávio Rico e a jornalista Dani Bavoso.
“Eu recebi a ligação e achei que era trote. Ao retornar, descobri que era da Record mesmo e o Bispo falou que queria me fazer uma proposta, mas que eu tinha que chegar em uma hora na emissora. Nunca corri tanto na vida”, lembrou aos risos.
Cátia Fonseca apresentou o Note e Anote nas tardes da Record substituindo Ana Maria Braga, que por conta de uma discussão com o bispo, assinou contrato com a Globo. Cátia ficou na apresentação do programa de 1999 à metade de 2001 quando recebeu “uma rasteira” da apresentadora Claudete Troiano que ofereceu seu trabalho pela metade do que a Cátia ganhava na emissora da Barra Funda.
Cátia Fonseca tem passagens pela Gazeta São Paulo, Manchete e extinta Rede Mulher, e hoje apresenta o Melhor da Tarde na Band.
A apresentadora da Band tem visto seu nome ventilado na imprensa como uma possível companheira de Ana Maria Braga nas manhãs da emissora, além de ser boa de vendas, Cátia tem um carisma sem igual.
E você gosta do trabalho de Cátia Fonseca?
Cátia Fonseca aproveitou para falar que não usaria o artificio de Claudete Troiano para tomar sua vaga no tempo do Note e Anote.
O post Catía Fonseca fala sobre convite para substituir Ana Maria Braga apareceu primeiro em Coluna Farola.