
O ‘Casos de Família’ foi cancelado pelo SBT nesta terça-feira (23). Através de um comunicado enviado à imprensa, a emissora de Sílvio Santos confirmou que as gravações da atração estão suspensas, mas que Cristina Rocha permanecerá contratada.
“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana”, afirmou. Na nota, é dito que há a chande do programa retornar próximo ano.
“A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, apontou a nota. O SBT informa por fim que novelas serão exibidas no horário do programa e que “Casos de Família” “ficará no ar até 7 de setembro”.
- Vendas do Rock in Rio Card começam hoje, 9: como comprar
- Astros e apostas: veja quais dezenas cada signo escolheria para tentar a sorte na Mega da Virada
- Vinhos que harmonizam com clássicos natalinos: do peru ao panetone
- Paris Filmes marca presença no Palco Thunder da CCXP 25 com Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Vladimir Brichta, Lázaro Ramos e Claudio Torres
- TNT e HBO Max transmitirão ao vivo a 83ª Edição anual do Golden Globes®
O ‘Casos de Família’ ficou no ar de 2004 a 2022. O programa, apresentado desde 2009 por Christina Rocha no SBT sofreu diversas mudanças desde 2011. No ano, ele deixou a grade para dar lugar ao “Cinema em Casa” e retornou em maio.
Em 2013, o programa de Christina Rocha foi retirado do ar e voltou em setembro do mesmo ano. Em março de 2014, voltou a ser exibido de forma diária. De 2015 a 2016, mudou de horário pelo menos cinco vezes.
Já em 2020, o programa saiu do ar devido ao “Triturando”, mas voltou logo depois e se manteve no ar até a mudança desta terça-feira (23).
A atração trazia conflitos interpessoais que acontecem diariamente entre familiares e amigos íntimos. Até 2009 o programa era apresentado por Regina Volpato.
Veja uns dos momentos mais icônicos do programa, quando Cristina Rocha briga com uma participante da atração vespertina e expulsa a jovem do programa. Assista abaixo: