Carnaval 2020: Veja quais são as atrações dos polos descentralizados do carnaval de Recife

No carnaval de Recife em 2020 terá 46 polos e mais de 2.700 apresentações que irão espalhar alegria por toda a cidade. Por esses polos passarão agremiações tradicionais que encantam recifenses e visitantes, além de artistas da terra como Spok, Maestro Forró, Nena Queiroga, Almir Rouche, Maestro Ademir Araújo, André Rio e Silvério Pessoa. 

Os palcos estarão espalhados pelos bairros: Brasília Teimosa, Linha do Tiro, Alto José do Pinho, Ibura de Baixo, Várzea, Cordeiro (Rua da Lama), Lagoa do Araçá, Campo Grande, Coelhos, Jordão Alto, UR-05 (Ibura), IPSEP, Roda de Fogo, Iputinga, Joana Bezerra/ Coque, Mustardinha, Barro, Santo Amaro/ Frei Casimiro, Areias, UR-2 (Ibura), Jardim São Paulo, Bomba do Hemetério, Chão de Estrelas, Nova Descoberta (Pátio da Feira), Casa Amarela.

POLO INFANTIL

De olho nos foliões mirins, a Prefeitura terá seis polos destinados aos pequenos. Além do já tradicional polo do Paço Alfândega, os Parques Dona Lindu, Santana, Jaqueira e Macaxeira irão atender à população com uma programação diversificada e diuturna. O Segundo Jardim ganha atenção especial para os pequenos no domingo de Carnaval à tarde (23) e a Praça do Arsenal contará com programação voltada para a garotada a partir das 16h, na terça (25).

Pouco antes dos dias oficiais de folia, o Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, recebe uma programação gratuita para toda a família. O evento será no dia 15 de fevereiro, das 8h às 17h, com muito frevo e atividades ao ar livre.

Confira a programação dos principais palcos descentralizados: 

Arsenal: Zélia Duncan, Lecy Brandão, Banda de Pau e Corda, Lia de Itamaracá, Flayra Ferro e Quinteto Violado.

Várzea: Paralamas, Fim de Feira, Falcão, Nena Queiroga e Maestro Forró.

Pátio de São Pedro: Gabi do Carmo, Devotos, Geraldo Azevedo, Café Preto, Zélia Duncan e Lia de Itamaracá.

Alto José do Pinho: Lenine, Josildo Sá, Devotos, Isaar e Maestro Forró.

Campo Grande: Gaby Amarantos, Fundo de Quintal, Monobloco e Los Cubanos.

Lagoa do Araçá: Fafá de Belém, Mombojó, Geraldinho Lins e Café Preto.

Casa Amarela: Jorge Aragão e Elba Ramalho.

Cordeiro: Lecy Brandão, Alceu Valença, Mariene de Castro e Silvério Pessoa.

Ibura: Banda Musa, Fundo de Quintal e Fafá de Belém.

Brasília Teimosa: Nação Zumbi e Falcão.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.