A dupla Carla Diaz e Camilla de Lucas é a segunda a deixar a Prova de Imunidade Americanas. A atriz não achou o produto indicado entre os demais. Antes delas, Rodolffo e Caio foram os primeiros a sair, e os outros brothers seguem na disputa. A atriz lamenta: “De verdade, eu procurei, mas…cara, que droga!”. Para consolar a paulista, a influenciadora carioca diz: “Relaxa, acontece. Só uma dupla ganha. A gente tentou”.
- Festival TURÁ São Paulo 2025 terá Gloria Groove e Seu Jorge; veja todo line-up
- Globo de Ouro anuncia nova categoria; confira qual
- Nômade Festival divulga programação completa
- Confira o horário do show de Lady Gaga em Copacabana
- Globo 60 anos: livro revela bastidores da primeira sitcom brasileira
ENTENDA A PROVA DE IMUNIDADE AMERICANAS
Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. No telão vão aparecer a cor do colete da vez, o produto da entrega e o tempo dessa entrega. Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez.
Americanas chegou no BBB 21 com tudo, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os brothers já foram postos a teste com a primeira prova de resistência da edição que exigiu agilidade e concentração pra garantir uma entrega tão rápida quanto a da Americanas. Mas quem saiu ganhando antes mesmo do fim da prova foi o público com cupons exclusivos para que pudesse escolher entre 20 milhões de produtos no app Americanas. Aproveita agora e já baixa o app pra ver como chega rapidinho, afinal clicou, comprou, a campainha tocou!