Carla Daniel desmente Regina Duarte após foto de apoio ao governo

A atriz Carla Daniel foi outra vítima da montagem postada por Regina Duarte, que apontava ela e outros membros da classe artística como apoiadores do Governo Bolsonaro. A situação fez a famosa vir à tona contra a publicação.

Compartilhada no Instagram, a foto mostrou Carla ao lado de nomes como Malvino Salvador, Márcio Garcia, Maitê Proença, Rosamaria Murtinho, entre outros, como parte de um grupo de artistas que apoiavam a sua ida à Secretária de Cultura.

Em outro post, a nova secretária do governo do presidente Jair Bolsonaro printou dois recados, um de Carolina Ferraz e outro de Carla Daniel, ambas desejando sorte na nova empreitada. “A favor da Cultura”, escreveu ela.

Nos comentários do post, a atriz da Globo se manifestou chateada com a divulgação sem autorização. “Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura e só”, avisou.

Em seguida, a artista mostrou seu total descontentamento com o atual e anterior governo. “Nāo compactuo com esse governo e nem o anterior. Beijos”, esclareceu.

Confira:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.