Cardeal Odilo Scherer preside missa de abertura da Festa das Tendas na Canção Nova

O Movimento Aliança de Misericórdia, de São Paulo (SP), realiza neste fim de semana, de 19 a 21 de abril de 2024, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), seu encontro anual, a “Festa das Tendas”. O tema deste ano é: “Ungidos e Consagrados pelo Espírito”.

O Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, presidirá a missa de abertura, na sexta-feira (19), às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O atual presidente da Aliança de Misericórdia, padre Evandro Torlai, faz a primeira pregação no sábado (20), às 9h15, juntamente com a missionária Tathiany Nogueira, e preside missa, às 16h. No sábado e no domingo (21) a programação tem início às 8h, no Rincão do Meu Senhor, e terá momentos de cânticos, oração e pregações. Adoração ao Santíssimo Sacramento: no sábado, às 21h, com o padre Ênio José e ministério da Aliança de Misericórdia, e no domingo, às 8h30, com o padre Diego Xavier e demais membros da comunidade.

A missa de encerramento da Festa das Tendas acontece no domingo às 15h,  presidida por padre João Henrique, um dos fundadores do Movimento.

Mais detalhes da programação no link: Festa das Tendas – Eventos Canção Nova 

Serviço

Evento: Festa das Tendas – Tema: “Ungidos e Consagrados pelo Espírito”

Data: 19 a 21 de abril de 2024

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Boa Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.