Com uma programação linear que abrange jornalismo, videocasts, entretenimento e esportes, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, anuncia a expansão do Canal UOL para TV a cabo e satélite.
O Canal UOL, pioneiro na transmissão de conteúdo audiovisual pela internet no Brasil e reconhecido por sua programação de qualidade com um elenco renomado, agora está disponível em diversas plataformas, incluindo TV a cabo, satélite, fast channel e as plataformas Samsung TV e Pluto TV, dando um passo significativo na expansão de sua presença na televisão convencional.
A programação inclui esportes, notícias e variedades, com conteúdos gravados e ao vivo, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. A grade conta com 24 programas de variedades, incluindo Splash Show, Central Splash, Otalab, Lia&Léo, À Moda da Isa, No Tom, Brasil com Zeca, ALT Tabet, Acessíveis, entre outros.
No jornalismo, são oito programas, como UOL News, Olha Aqui!, A Hora, Análise de Notícias UOL Prime, UOL Líderes, Mídia e Marketing e UOL Carros. Na área de esportes, há sete programas: Fim de Papo, UOL News Esportes, Posse de Bola, De Primeira, UOL Clubes, Finanças do Esporte e Zona Mista do Hernan.
Entre os grandes talentos da casa, destacam-se Fabíola Cidral, Diego Sarza, Leonardo Sakamoto, Raquel Landim e Thaís Bilenky no jornalismo; Chico Barney, Leão Lobo e Yas Fiorelo no entretenimento; e, no esporte, Paulo Vinicius Coelho, Casagrande, Mauro Cezar Pereira, André Hernan, Juca Kfouri, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Milly Lacombe e Marília Ruiz. No segmento de variedades, a equipe conta com Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Tati Bernardi, Maria Ribeiro, Titi Müller, MariMoon e Antonio Tabet, que enriquecem o conteúdo com qualidade e relevância.
“Essa movimentação ocorre de maneira natural, especialmente porque já produzimos mais de 10 horas de conteúdo audiovisual diariamente, e o objetivo é integrar todo esse material em uma grade linear. Este é um passo importante e um marco para o UOL, que sempre se dedicou a levar aos brasileiros informação de qualidade e entretenimento”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
No lançamento, o UOL oferece diversos formatos de publicidade, incluindo patrocínios, inserções em programas ou conteúdos branded. O objetivo é garantir que a publicidade esteja integrada em todos os canais e pontos de contato da empresa com o público.
“São mais de 47 horas de conteúdos ao vivo e 70 horas de gravações por semana, consolidando-se como o melhor destino para os espectadores acompanharem as últimas notícias, esportes e entretenimento. Os usuários, que estão acostumados a consumir o conteúdo em vídeo do UOL de maneira pulverizada, certamente vão se surpreender ao encontrar uma agenda que reúne, num mesmo canal, programas já reconhecidos, mas com temáticas, formatos e nomes diversos, como UOL News, Posse de Bola e Desculpa Alguma Coisa”, finaliza Samia.
Acesse o Canal UOL. Confira também a programação completa em: Oi TV (Canal nº140); Sky (Canal nº 88); TVRO Embratel (Canal nº 546); Vivo TV (Canal nº 613); Zapping (Canal nº 64) e UOL Play.