Camila Queiroz é demitida pela Globo após exigências em ‘Verdades secretas 2’

A protagonista de “Verdades secretas 2”, Camila Queiroz, que interpreta Angel, atual sucesso no Globoplay, não faz mais parte do elenco da trama, que ainda está sendo gravada. Em nota divulgada nesta quarta-feira, dia 17, a TV Globo comunicou que a artista foi desligada da emissora após “demandas contratuais inaceitáveis”.

Ex-modelo, Camila estreou como atriz no canal justamente na pele de Angel, em “Verdades secretas” (2015), que está sendo reprisada pelo canal neste momento. Ainda nesta quarta-feira, a atriz, de 28 anos, usou as redes para fazer um desabafo sobre a sua saída da trama.

Leia a nota da Globo na íntegra:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades secretas 2’, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades secretas 2’ sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.

A nova leva de episódios de “Verdades secretas 2” chega nesta quarta-feira ao Globoplay. Ainda faltarão mais 20 capítulos para a obra ser concluída.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.