A empresa que comanda a carreira do grupo sul-coreano BTS anunciou neste domingo (11) em sua conta no Twitter que o fenômeno do K-Pop vai fazer uma pausa prolongada para ‘descanso e relaxamento’.
Serãos as primeiras férias longas em seis anos após uma série de sucessos globais, a agência dos cantores também pediu aos fãs que respeitem a privacidade dos músicos se os “encontrarem casualmente”.
A banda, que liderou uma onda de música pop coreana pelo mundo, com alcance mundial de três discos no topo da parada Billboard em menos de um ano, uma indicação ao Grammy de 2019 e apresentações de Los Angeles a Paris.
Os sete membros tirarão suas primeiras férias longas desde a estreia do grupo, em 2013, disse a empresa Big Hit Entertainment no domingo.
“Este período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se devotaram incansavelmente ao seu objetivo desde sua estreia, de se recarregarem e se prepararem para se apresentar renovados como músicos e criadores”, informou.
A Big Hit não disse quanto tempo a BTS ficará de férias. O site da banda disse que o próximo show de sua turnê mundial acontecerá em Riad, na Arábia Saudita, no dia 11 de outubro.
“Caso vocês se encontrem casualmente com um membro da BTS enquanto eles estão de férias, pedimos que mostrem consideração por sua necessidade de descansar e curtir seu tempo livre em particular”, disse a Big Hit.
“A BTS voltará renovada e recarregada para retribuir todo o amor que vocês têm e continuar a mostrá-lo”.
A BTS irrompeu no mercado norte-americano em 2017, tornando-se o primeiro grupo coreano a vencer um prêmio Billboard.
A banda foi indicada pelo álbum “Love Yourself: Tear” na premiação do Grammy deste ano e fez sua primeira participação na cerimônia em fevereiro.