A Fazenda

Bruno Gagliasso ou Caio Castro podem substituir Marcos Mion em A Fazenda

Após a saída surpreendente de Marcos Mion da Record TV. O contrato que iria até o fim do ano foi rompido e a emissora busca um substituto famoso para apresentar o reality A Fazenda.

Os atores Caio Castro e Bruno Gagliasso estão na mira da emissora, segundo os jornalistas Daniel Castro e Vinícius Andrade, do Notícias da TV. O marido de Giovanna Ewbank deixou a TV Globo no fim de 2019 e Caio não tem contrato de exclusividade, apesar de sempre ser escalado para novelas da empresa.

Segundo o portal, Castro, que comandou uma temporada do Are You The One? Brasil, produção da MTV, está com uma pequena vantagem na preferência. O plano principal é que o escolhido seja alguém fora do convencial e do esperado pelo público.

O veículo de comunicação quer resolver a situação o quanto antes, já que precisa se planejar para oferecer a décima-terceira temporada do reality para as empresas que queiram colocar seus anúncios na produção e gerar o faturamento esperado.

Compartilha, bestie! 👇

👀 Leia Também