Britto Júnior e Felipeh Campos protagonizam barraco ao vivo na RedeTV

Britto Júnior e Felipeh Campos protagonizam barraco ao vivo nesta quinta-feira, 9, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. O barraco teve acusações, berros e Britto desligando o telefone na cara da apresentadora Sônia Abrão

Tudo começou quando Britto ligou para Sônia ao vivo para corrigir uma nota dada no programa no dia anterior. A nota comentava a respeito de uma suposta volta de Britto à TV. No entanto, segundo o jornalista, o seu post, na verdade, seria um suspense para anunciar seu novo canal no Youtube. 

O ex-apresentador da Record, que falou por mais de três minutos sem ser interrompido, começou a reclamar sobre a capacidade profissional de Campos.

“Eu vi que ontem, eu assisti pela internet porque algumas pessoas pelas redes sociais me falaram que vocês tinham comentado alguma coisa a meu respeito. E vocês mostraram aí, uns posts que eu fiz, como este que está no ar agora dizendo como se aquilo tivesse relação com um programa de TV que eu fiz e eu quero só deixar claro que os posts eram e são, porque eu continuo colocando, para , para promover o meu canal no YouTube que estreou no dia de hoje”, comentou.

Pouco depois de explicar a razão de suas postagens e negar que tenha mandado indireta sobre A Fazenda ou sobre a Record, o jornalista atacou Felipeh Campos, que estava ao lado de Sônia no momento da ligação. “Eu queria dizer a você, Felipeh, que falso foi o dia em que eu te elogiei em uma reunião de pauta lá no extinto Programa da Tarde e todas as pessoas presentes na reunião riram de mim porque você tinha acabado de dar uma notícia errada sobre o cantor Belo, mas eu acreditei em você porque você era naquele momento colunista do programa. No outro dia você acabou sendo demitido da Record por causa daquele erro que você cometeu e eu nunca disse pra você ou pra quem quer que seja que você é falso por ter cometido um grave erro, continuou.

Após isso, Britto elevou o tom e pediu respeito, afirmando que ninguém precisa gostar dele. Britto Júnior ainda agradeceu o profissionalismo do programa por permitir que ele entrasse no ar com direito de resposta, mas foi aí que Sônia Abrão saiu em defesa de seu colega.

“Você falou que a gente deu direito de resposta, mas a gente sequer estava sabendo que você ia pra cima do Felipeh Campos, nosso companheiro aqui de trabalho. Eu não acho isso justo, eu não acho isso certo. Porque se você falasse ‘eu quero responder uma coisa que o Felipeh Campos falou no programa’ é um direito seu, é uma coisa que o Felipeh nunca negou nenhum direito de resposta, ele trabalha em cima dos princípios básicos do jornalismo e seria muito mais próximo do que isso”, afirmou ela.

Sônia se despediu de Britto Júnior desejando sorte a ele e pedindo que ele fosse mais transparente e a partir daí iniciou o barraco. “Vocês aí no programa é que não são transparentes porque vocês colocam informações no ar e vocês não ligam pra mim”, retrucou ele.

Felipeh não ouviu calado e aos berros começou a gritar no estúdio, cortando o convidado. “Você é falso sim. Você é falso sim”, repetiu ele enquanto Sônia pedia calma, mas o colunista seguiu. “Eu nunca fui demitido da Rede Record de Televisão, eu que eu que não quis ficar na Record”, rebateu enquanto Britto insistia. “Você é um péssimo profissional”, gritou, enquanto Sônia Abrão ouvia tudo de maneira perplexa. “O que é isso?“, dizia a comunicadora, que defendeu seu contratado e disse que não ia deixar ninguém ficar atacando a sua equipe ao vivo.

Confira toda confusão:

Na sequência, Júnior irritado desligou o telefone. 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.