Apesar da estreia de três produções de médio porte e mais cinco filmes independentes aos cinemas brasileiros esta semana, nenhum lançamento conseguiu mudar o topo do ranking nacional. Os quatro primeiros lugares permanecem inalterados, com o drama religioso Nada a Perder 2 à frente, com mais 900 mil ingressos vendidos, apesar das controvérsias sobre a compra de ingressos pela própria Igreja Universal.
A animação O Rei Leão mantém a vice-liderança, com 318 mil espectadores, e impressionantes 15 milhões de espectadores no total. Após seis semanas, ele ainda é o filme presente em maior número de salas: são 694 cinemas pelo país. A terceira posição fica com Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, com 210 mil espectadores, e ótima média de 597 espectadores por sala.
Velozes & Furiosos – Hobbs & Shaw preserva a quarta posição, com 154 mil espectadores, e público acumulado de 2,4 milhões de pessoas em quatro semanas. A melhor estreia aparece na quinta colocação: o filme de terror Brinquedo Assassino, reboot do clássico, foi visto por 147 mil pessoas.
Dois outros lançamentos ocupam posições no top 10: a animação infantil Os Brinquedos Mágicos (em sexto lugar, com 21 mil espectadores) e a comédia nacional Socorro, Virei uma Garota! (em oitavo lugar, com 12,9 mil espectadores).
Entre os demais destaques, o drama Dor e Glória, de Pedro Almodóvar, ultrapassa 200 mil espectadores e continua entre os vinte primeiros após onze semanas em cartaz. Ao invés de sofrer uma queda, como esperado, ele registrou alta de 7% no número de espectadores em relação ao último fim de semana.