Willian Bonner comenta repercussão de novo visual na TV; “foi um barulho enorme”, afirma

Recentemente Willian Bonner virou um dos assuntos mais comentados das redes após voltar de férias com um novo visual. O âncora do Jornal Nacional surgiu de barba no VT e a cena chamou a atenção de milhares de brasileiros.

Numa participação especial como convidado do Se Joga, o jornalista comentou sobre a repercussão do novo visual. “Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”, confessou.

Bonner disse também que talvez no futuro decida mudar. “Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte”.

“Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”.

Mulheres têm preferência por homens barbudos

De proposito ou não o tio Bonner agradou e muito a mulherada. Foram diversos os comentários nas redes sociais e até mesmo uma pesquisa comprova que as mulheres acham homens barbudos mais atraentes.

Apesar de muitas pessoas não acreditarem nessa afirmação, nos últimos anos saíram diversas pesquisas em jornais e universidades de renome apontando que realmente as mulheres involuntariamente acabam se sentindo mais atraídas pelos barbudos.

A pesquisa mais completa foi realizada pela Universidade de Queensland, na Austrália. O estudo indica que as mulheres preferem homens com barba. Ao todo, 8.250 mulheres foram consultadas, sendo divididas em três grupos. Elas tinham que avaliar fotos dos mesmos homens, mas algumas os viam com mais ou menos barba.

Mulheres preferem homens com barba

O resultado aponta que os que tinham mais barba foram considerados mais atraentes, seguidos pelos que possuíam poucos pelos no rosto. Já os de barba muito longa ou sem nenhuma receberam as notas mais baixas. Essas afirmações levam a concluir que barbas nem curta e nem longas demais são consideradas o tamanho ideal de barba a ser escolhida pelos homens que buscam chamar atenção do público feminino.

A pesquisa elaborada pelos australianos também analisou a preferência feminina na hora de escolher um relacionamento a longo prazo e, mais uma vez, os barbudos se deram melhor nessa empreitada. Segundo os responsáveis pela pesquisa, a escolha se deve porque para elas, a barba representa a “habilidade de um homem em competir por recursos”, o que traz essa percepção mais primitiva no subconsciente feminino.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.