Search
Close this search box.
Search

Boninho mostra visita de Tadeu Schmidt as obras da casa do ‘BBB 22’

As obras da casa mais vigiada do país estão a todo vapor. O novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt foi conferir o que estava por vir e ouviu brincadeiras de Boninho, diretor da TV Globo.

“Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu está pronto para trabalhar”, disse o marido de Ana Furtado.

Em seguida, Rodrigo Dourado, diretor do programa, aparece, convidando a equipe para seguir o trajeto.

“Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa”, disse Boninho na legenda.

Confira:

Sobre o ‘BBB 22’

A nova edição está marcada para estrear no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira. E o fim também está planejado: 21 de abril. Com isso, a nova temporada terá 95 episódios, cinco a menos que o “BBB 21”, anunciado como o “Big dos bigs”.

Estratégia usada na temporada anterior, a nova edição também terá um dia dedicado para gravar um reencontro dos participantes. Será o episódio “96” e exibido em um domingo, no dia 23 de abril. As informações com as datas saíram da própria TV Globo, em um plano para atrair anunciantes.

No mesmo documento, já é possível prever justamente que, por mais um ano, a primeira provada temporada será de imunidade. É que há uma cota de patrocínio a ser vendida por mais de dois milhões de reais (R$ 2.265.000). Por se tratar da estreia, período de grande audiência, é o momento da emissora faturar e as marcas ganharem grande visibilidade.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.