Boninho elogia Maíra Cardi após filha de Arthur aparecer no BBB e alfineta Luana Piovani

Após Arthur Aguiar ver sua filha através do “Presente do Anjo”, no BBB22, Boninho mandou  uma indireta para Luana Piovani, ex de Pedro Scooby. Quando foi anjo, o surfista não pôde ver seus filhos. Isso porque a atriz não autorizou a divulgação das imagens de Dom, Bem e Liz (filhos de Piovani com Scooby).

Por meio de seu perfil no Twitter, Boninho elogiou a atitude “fofa” de Maíra Cardi em relação a Arthur, e alfinetou ao falar que não se refere a liberação de imagem, mas sim ao jogo do programa, que também envolve “paixão e família”. Olha que fofo Maiara Cardi dando esse carinho pro Arthur nesse passeio do @voude99 não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família”, escreveu ele.

Na publicação, o diretor do reality show se referiu a quando Pedro Scooby foi anjo e não recebeu mensagens de seus filhos devido à recusa de Luana Piovani em autorizar a liberação das imagens dos pequenos.

O surfista, inclusive, sentiu falta dos recados das crianças, mas considerou que o motivo da ausência deles poderia ter sido a liberação de imagem.

Olha que fofo Maiara Cardi dando esse carinho pro Arthur nesse passeio do @voude99 não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família.

— J.B. Oliveira (@boninho) February 21, 2022

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.