“Bom Sucesso”: Após diagnóstico, Paloma perde a cabeça e é demitida

Depois de uma grande estreia, o segundo capítulo de “Bom Sucesso” chega trazendo grandes emoções. Após descobrir que está com os dias contados, Paloma (Grazi Massafera) se revolta ao ouvir de um médico que foi diagnosticada com leucemia.

Em choque, a costureira vai até a loja de roupas onde trabalha e recebe uma ordem para fazer uma bainha no vestido que Nana (Fabiula Nascimento) está comprando no momento. Paloma começa a fazer as medidas da costura, mas acaba se distraindo. Então, a dondoca chama a atenção da loira: “Ei! Costureira? Tá dormindo?”, provoca.

“Essa daí tá parecendo uma morta-viva!”, acrescenta Gisele (Sheron Menezzes), assistente pessoal da ricaça. “Vocês não têm consideração com o sentimento dos outros, não?”, pergunta Paloma. “Escuta aqui, você tá com problemas? Eu também. Só que você vai arrumar mais um se não começar a marcar essa bainha agora!”, ordena a madame.

Paloma acaba se irritando e diz que não vai mais aceitar ser tratada daquela forma. Logo depois, a costureira explode e rasga o vestido de Nana. Eugênia (Helena Fernandes), dona da loja, chega nesse exato momento e leva a funcionária para uma sala, onde a demite. Paloma é agressiva e a patroa ameaça chamar a polícia se ela não for embora imediatamente. “Pode chamar. Chama. Vou te dar até motivo!”, grita a costureira, que quebra tudo.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.