Bob’s leva experiência interativa ao The Town 2025

O público do The Town 2025 poderá viver uma experiência inédita no quiosque do Bob’s, que estreia no festival com uma ativação totalmente interativa. A proposta é transformar o espaço da marca em um ponto de diversão, engajamento e conexão direta com os fãs de música e cultura.

No local, visitantes encontrarão displays touch interativos com quizzes divertidos e personalizados, além de poderem registrar fotos instantâneas como lembrança exclusiva da participação. Ao final, todos receberão brindes especiais do Bob’s, ampliando a experiência de forma memorável. A expectativa é que entre 800 e 1.000 pessoas por dia passem pelo espaço durante o festival.

“Nosso objetivo é proporcionar um ponto de contato que vá além da simples presença de marca. Queremos que cada pessoa leve uma experiência divertida, afetiva e autêntica com o Bob’s, reforçando a identidade de uma rede brasileira que dialoga com diferentes gerações”, afirma Kiko César, CEO da 11Onze.

A criação e execução da ativação é assinada pela Agência 11Onze, que estreia no The Town com um case que combina tecnologia, criatividade e alto potencial de engajamento.

Sobre a 11Onze

A Agência 11Onze atua na concepção, planejamento, pré-produção, produção e execução de eventos corporativos. Reconhecida pela excelência em projetos para grandes marcas e shopping centers, a empresa se reposiciona em 2025 com foco em experiências imersivas, inovação e expansão para novos segmentos, como viagens de incentivo, eventos de endomarketing e proprietários.