Os fãs do Big Brother Brasil vão matar as saudades do reality com a estreia da quarta edição do programa no VIVA, no dia 16, a partir das 16h55. Apresentada por Pedro Bial e dirigida por Boninho, a temporada, exibida originalmente em 2004 pela TV Globo, contou com a entrada de mais dois participantes depois, escolhidos por um sorteio. Um dos sorteados foi Cida, campeã da edição e a primeira mulher a vencer o BBB.
Uma das novidades foi o quadro “Big Boss – Você é Quem Manda”, em que o telespectador podia alterar a rotina da casa através de votação por telefone ou internet. Cida e Thiago, por exemplo, foram escolhidos pelo público para desfilar na Beija-Flor no Sambódromo do Rio. Uma das provas mais marcantes da temporada foi a que os participantes deviam permanecer o máximo de tempo possível em uma gaiola. Durante essa prova, Sol cantou sua versão de We Are The World, inventando um novo idioma, já que não tinha noções de inglês.
- Daniel Caesar no Brasil; veja o local e os preços do ingresso
- As 5 melhores agências de social media em Maceió: Ranking atualizado
- Jão esgota ingressos para o show de Memórias Póstumas em poucas horas
- Xuxa volta a São Paulo com O Último Voo da Nave nesta sexta-feira (31)
- Homem-Aranha: Um Novo Dia chega ao Brasil e reforça portfólio da Candide com brinquedos do herói
Marcaram presença na casa mais vigiada do Brasil Marcelo Dourado, que voltou em 2010 e ainda se consagrou campeão do Big Brother Brasil 10, a argentina Antonella e Marcelo Zulu, que também participou do No Limite em 2021. O BBB4 será exibido aos sábados, em formato de maratona, com os episódios referentes a uma semana do programa na exibição original.
Big Brother Brasil 4
Estreia: 16/07, a partir das 16h55
Exibição aos sábados, a partir das 16h15



