Um dos primeiros entrevistados de Luciana Gimenez em seu canal no Youtube, o cantor Biel, que recentemente participou de Ä Fazenda 2020″, fez várias revelações sobre a família, o momento difícil que atravessou logo após a acusação de assédio contra uma jornalista e o namoro com Tays Reis já fora do reality da RecordTV. Ele também reclamou que se sente ‘barrado’ nas rádios e nos streamings.
“A minha música nova com a Tays, ‘Artigo 157’, tocou mais de 100 mil vezes no Spotify e a gente não entrou no Top 200 , sendo que o último colocado tinha 80 mil plays. A gente não ganha o destaque que a gente merecia”, afirmou o ex-peão, que gravou a canção com a namorada que conheceu no reality rural.
- 99 faz história e traz Ivete Sangalo para o Carnaval de rua de São Paulo pela primeira vez
- Filme brasileiro “O Agente Secreto” recebe 4 indicações ao Oscar 2026
- BBB 26: Jonas vence a segunda Prova do Anjo e está imune
- BBB 26: Babu se consagra líder da semana, confira seus alvos ao paredão
- Christian Chávez confirma participação no Bloco Chá da Alice e canta no Carnaval do Rio
“Não estou pedindo para entrar em uma playlist. Estou pedindo para entrar nos Top 200 porque os nossos números estão lá. A gente tem até pedido pelas redes sociais, mas por não ser um artista de uma gravadora, não ter o peso de uma gravadora atrás, as pessoas dizem que a ordem é não tocar a música. Não entendo e é triste“, lamentou.
Na conversa, Biel ainda relembrou de quando deixou o país em 2016 por causa da repercussão do caso de assédio. “Eu saí do país, não consegui mais assistir o que estava acontecendo na minha frente. Foi inclusive o que o presidente da gravadora tinha falado na época para eu fazer“, revelou.
“Eu só vi isso como opção, via minha família sofrendo, eu não tinha maturidade na época pra me pronunciar, me posicionar. Então foi bom dar um passo para trás”, disse o ex-peão.