Beyoncé conquista maior estreia de 2024 no Spotify

Após ser lançado na última sexta-feira (29), o álbum “Cowboy Carter”, de Beyoncé, conquistou a maior estreia global do Spotify – até o momento – somando de mais 76 milhões de reproduções.

No Instagram, a plataforma também confirmou a informação de que esta é a primeira vez que um disco country detém o título em 2024.

“Cowboy Carter”

O novo álbum, que dá continuidade à trilogia proposta pela cantora, sucede o “Renaissance”, lançado em 2022, e traz um mergulho profundo de Beyoncé na história da música country.

Com 27 músicas, “Cowboy Carter” há diversos destaques, incluindo “ll Most Wanted”, parceria com Miley Cyrus e “Levii’s Jeans”, com Post Malone.

No disco, a cantora também usou o sample de um funk brasileiro na faixa “Spaghetti”, com autoria do DJ brasileiro O Mandrake.

“A alegria de criar música é que não há regras”, disse Beyoncé em comunicado enviado à imprensa.

“Quanto mais vejo o mundo evoluindo, mais sinto uma conexão mais profunda com a pureza. Com inteligência artificial, filtros digitais e programação, eu queria voltar aos instrumentos reais, e usei alguns muito antigos”, garantiu.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.