Bella Campos evita se enturmar com elenco nos bastidores por conta de Loreto

O clima nos bastidores da novela “Vai na Fé”, da Globo, vem sendo marcado por diversão e união. Aliás, de acordo com o jornal “Extra” , por lá rolam várias resenhas e comemorações feitas pelo elenco. No entanto, nem todo mundo faz questão de estar junto com seus colegas de trabalho após o expediente. Bella Campos, por exemplo, seria uma dela.

Segundo o site, na última segunda-feira (10/07), Bella não esteve na visita surpresa que cerca de 30 atores fizeram ao diretor artístico da trama. No mesmo horário, a intérprete de ‘Jenifer’ foi a um restaurante com o namorado, MC Cabelinho, que também atua na novela. Mas o elenco também se reuniu outras duas vezes na semana passada sem a presença da atriz.

“Climão” por conta de José Loreto

Supostamente, Bella teve um romance não assumido publicamente com José Loreto na época em que os dois, solteiros, gravaram a novela “Pantanal”, também da Globo. Mas os dois não terminaram amigos e sequer se seguem no Instagram!

Cabelinho, atual namorado da atriz, também não tem contato com o intérprete de ‘Lui Lorenzo’ pelas redes sociais. Ou seja, rumores apontam que há, entre eles, um grande “climão”! Vale destacar ainda que Loreto é quem costuma chamar os colegas para todas as festinhas pós gravações, que contam sempre com os outros protagonistas.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.