![](https://i0.wp.com/www.oantena.com.br/wp-content/uploads/2023/10/tadeu.jpeg?resize=1000%2C562&ssl=1)
O Big Brother Brasil 24 (BBB 24) já é sucesso, pelo menos no quesito financeiro, o reality contará com a participação de 19 marcas, entre patrocinadores e participantes de dinâmicas de provas. O reality, que estreia no dia 8 de janeiro, bateu um recorde, superando a marca de 2022 de 13 marcas nas cotas principais.
Estreiam como patrocinadores, estreiam CIF, iFood e Latam. No entanto, a companhia aérea já havia feito ações no reality mas volta para sua primeira inserção como cotista.
- Céline Dion canta “Hino ao Amor” na Torre Eiffel na abertura da Olimpíada
- Morre Rosa Magalhães, carnavalesca com mais títulos na história da Sapucaí
- Paris 2024: Confira a programação desta sexta-feira (26) e onde assistir
- The Weeknd em SP: ingressos na venda geral esgotam em menos de uma hora
- Eminem supera Taylor Swift com novo álbum no topo da Billboard
As marcas Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone seguem no programa. A Globo ainda não divulgou em qual espaço cada uma das marcas irá se encaixar.
Nas dinâmicas e completando a lista, Delícia e Nestlé estarão no “Tá na Mesa”, a Oi entra no “Cine BBB”, enquanto que o Kwai no “Turbinada do Líder”. Com isso, todas as cotas de patrocínio foram vendidas.