
O ator Igor Rickli registrou uma ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no Rio, por conta de ameaças que sua família vem recebendo nas redes sociais.
Segundo a assessoria de Igor, seu filho, de 8 anos, e sua mulher, a atriz e cantora Aline Wirley, que está confinada na casa do BBB 23, foram ameaçados em postagens no Twitter.
O registro foi feito na quarta-feira (19). Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na DRCI, e que a especializada vai solicitar a quebra do sigilo judicial para identificar a autoria do crime.
- Paraty é a única cidade brasileira entre as 50 vilas mais bonitas do mundo segundo a Forbes
- Unlock CCXP destaca o audiovisual brasileiro com novas parcerias e painéis Estratégicos
- Primeira entrevista: Gaby Spanic quebra o silêncio no ‘Hoje em Dia’ após expulsão de ‘A Fazenda’
- Os Paralamas celebram 40 anos de clássicos no palco do Espaço Unimed nesta sexta-feira
- Halloween do SP Market garante doces sem glúten e sem lactose com o Projeto Abóbora Azul
De acordo com a assessoria de Igor Rickli, devem ser solicitados ao Judiciário o acesso a dados de contas para a identificação dos responsáveis por ofensas à criança. O Twitter também deve ser notificado.
“O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la”, afirmou a nota divulgada pela assessoria de Igor Rickli.
Confira:
