Nesta terça-feira (26), dia da grande final do Big Brother Brasil 22, Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, saiu em defesa do herdeiro e disse que ele merece ser campeão do programa, já que foi o melhor jogador da edição, além de ter sido verdadeiro durante todo o programa.
- Vencedora do RuPaul’s Drag Race UK, Kyran Thrax é confirmada na RuPaul’s DragCon Brasil
- Até 75% das mulheres terão infecções íntimas ao longo da vida, aponta levantamento
- “Samuel Rosa Tour” volta a São Paulo
- TNT promove live exclusiva para anúncio dos indicados à 98ª Edição do Oscars®
- 4ª edição do Festival de Verão Praia São Paulo leva clima do litoral a centros esportivos da capital
“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o A Tarde É Sua.
“O Arthur quase sempre jogou sozinho, estar num grupo não quer dizer ser aliado, ele muitas vezes tentou montar estratégias e foi boicotado. Ele sempre foi coerente no jogo, foi ele mesmo, não criou personagem como muitas pessoas acham”, revelou.
“Estou cheia de orgulho, muito feliz com a trajetória dele. Como o BBB é um jogo e eu considero, não por ser meu filho, que o Arthur é o melhor jogador, a vitória tem que ser dela. Ele merece, pela sua trajetória e transformação”, disse ela, que em seguida fez um apelo aos telespectadores do BBB22.
“E vou usar a oportunidade para pedir para as pessoas tirarem esse ódio que estão do Arthur, não sei porque esse ódio todo. Tudo que a gente emana para o outro, volta para gente. Vamos pensar que isso é só um jogo e acabou”, pediu ela.